Um universo de experiências inovadoras

Lazer, diversão, saúde e sustentabilidade

Por Redação 17/06/2019 - 16:33 hs
Foto: Amsterland/Divulgação
Um universo de experiências inovadoras
Imagem ilustrativa

O complexo Turístico Termal e de aventura Amsterland vai muito além de um parque aquático, trata-se de um projeto inovador, ousado e singular na região da fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai que promete oferecer um universo de experiências inovadoras aos frequentadores de uma forma sustentável e completamente integrada ao ambiente natural do extraordinário bioma pampa.


Imagem: Empreendimento em construção

Foto: Amsterland/Divulgação


O empreendimento com área superior a 24 mil metros quadrados, ainda em fase de construção, localiza-se em Santana do Livramento a 12km do centro da cidade no circuito turístico da Ferradura dos Vinhedos, com acesso é rápido e fácil.


O complexo aquático vai contar com 8 piscinas de águas termais, dentre as quais, 3 estarão no Parque Indoor, um pavilião fechado de 4.200m² com capacidade para 800 pessoas simultaneamente. Na parte outdoor, ou externa, estão em construção piscina com ondas, piscina de relaxamento, rio lento, playground e outras atrações aquáticas, bem como, Spa de relaxamento e terapias alternativas.


Imagem ilustrativa piscina indoor

Foto: Amsterland/Divulgação


As águas saem do poço termal a uma temperatura que varia de 38ºC a 40ºC e além de proporcionarem lazer promovem muitos benefícios à saúde.

O empreendimento continuará sua expansão externa com a construção do Vila Holandesa Shopping e do Condomínio Residencial Termal Nova Holanda, com casas padronizadas, espaço zen e salão de festas. O projeto ainda contará com Parque de diversões, Pista de Kart, Cinemas e Centro de Eventos.

A inauguração da primeira etapa do projeto sofreu adiamento em decorrência de problemas com prazos de entrega por parte de fornecedores. A nova data de inauguração ainda não foi definida, mas disponibilizará  aos usuários o Parque Indoor com piscina coberta de águas termais e na área externa a disponibilização de Food Trucks, com horário de funcionamento das 10h às 22h.

Imagem ilustrativa piscina indoor

Foto: Amsterland/Divulgação

Os títulos para sócios já foram esgotados neste primeiro momento, para ingressar ao parque existem duas formas:

- O day-use, uma diária por pessoa que custará R$ 30,00 na primeira etapa do projeto, com entrada livre para crianças de até 6 anos.

- O passaporte, que inclui vários day-use e podem ser usados na data de preferência do usuário.

Para informações e aquisição das formas de acesso ao parque é possível entrar em contato com a área comercial através do fone (55) 3244 1419.

Como as opções de hospedagem fazem parte da segunda etapa do projeto, num primeiro momento os visitantes poderão contar com 4 opções de hotéis no centro da cidadão que efetuarão traslado gratuito ao parque, Verde Plaza Hotel, Nuevo Hotel, Hotel Emirates e Hotel Portal. Para informações e reservas entrar em contato pelo fone ( 55 ) 3242 9300.